17 de mar. de 2009

loucura

Sonhos que te fazem seu dia feliz são as melhores coisas do mundo nã tem nada melhor do que vc acordar e ver que vc teve uma noite otima, o unico ruim dessa historia é vc acordar e ver que foi apenas um sonho, esses dias pela primeira vez eu tive um "pesadelo" que me fez bem quando eu acordei, porem quando eu acordei e me lembrei de algumas partes do sonhos eu reparei que nesse sonho eu tinha uma segurança imensa a ponto de, se eu guisesse ir pra australia e largar tudo aki eu faria isso sem grandes preocupações.
esse sonho me fez ver algumas coisas, que eu ja tinha visto mas não de uma forma tão segura e, mais uma vez eu pude ver o que realmente é o mais importante para mim.
As vezes a loucura pode ser apenas mal compreensão
pense em uma pessoa que esteja em sua volta, agora pense naquilo que vc acha dela, agora veja será que ela realmente é assim? pq vc ve ela desse jeito?
é dificil vc perceber a essencia de uma pessoa se vc nem mesmo sabe qual é a sua

Nenhum comentário: