9 de jan. de 2009

saturno é foda

Bom acho que so vc pode se compreender 100% talvez nem isso, acho que uma pessoa só se conhece uns 90% é meio estranho mas é assim que é, quando vc encontra alguem que te conhece no minimo uns 75% pode ficar feliz pq essa pessoa pode te compreender de uma forma que as outras não conseguem.
cara as vezes você pode estar triste muito pra baixo mas sei la um sonho pode mudar tudo isso, muita gente acha que eu so meio louco por causa dos sonhos que eu tenho mas, nos sonhos fazem parte do nosso subconsciente de alguma forma fazem parte da gente, por masi maluco que seja eles sempre querem dizert algo.
Certos sonhos eu queria que nunca virassem realidade, mas outros em compensação...
caramba sonhos criam alguns sentimentos.
É foda...
saturno é lindo parece uma simples estrela mas quando vc olha no telescopio vc ve aqueles aneizinhos da vontade de abrçar quem tiver do seu lado e esqueçer todos os problemas pensar que um baguio tão longe e tão grande parece uma coisinha pequena aqui par nós, mas na verdade nós é que somos pequenos em relação ao universo e a gente fica preocupado e brigando por coisas que na verdade não são tão grandes assim.
bom ... por hora é isso

Nenhum comentário: