30 de set. de 2008

FILOSOFIAS DE VIDA

BOM CREIO EU que todas as pessoas do mundo seguem algum tipo de filosofia ou seja a maior parte do q as pessoas fazem são baseadas nessas filosofias e comigo não podia ser diferente eis então minhas quatro filosofias de vida>>

I-TUDO TEM UM LADO POSITIVO: as vezes as pessoas estão tão atordoadas com seus problemas, que não conseguem enxergar as respostas para todos eles e, isso tudo porque???
pelo simples fato de elas verem tudo pelo lado negativo. Quando você começa a ver as coisas de uma forma melhor, ou você vê que o seu problema é grande mas, que mesmo assim ele pode ser resolvido ou, simplesmente vê que ele não passa de um obstáculo menor mas que você está tão presa no seu pensamento que não enxerga isso.

II-TUDO ACONTECE NA HORA CERTA: Não adianta querer apressar as coisas da vida pois se elas acontecem no momento em que acontecem, é por que está na hora certa de acontecer e é desse jeito que temos que aproveitar a vida não apresse as coisas apenas aproveite-as quando elas acontecerem.

III-DEIXA QUE AS COISAS FLUAM NATURALMENTE: como eu jé disse no item acima as coisas acontecem na hora certa, portanto deixa q elas acontecam não estou falando para você leitor desse blog ficar esperando as coisas cairem do céu mas que não se desesperem quando ver que algo está demorando, se for pra acontecer vai acontecer, se não for siga a sua vida e procure pelo melhor pra vc.

IV- VOCÊ NÃO PODE MUDAR AS PESSOAS, APENAS EVOLUI-LAS: cada pessoa tem um pensamento, uma essência uma virtude mudar isso num ser humano é quase impossível, mas você pode fazer com que essa pessoa mesmo com esse pensamento, essência ou virtude evolua, principalmente na parte mental.

Nenhum comentário: