17 de set. de 2008

dor de cabeça

hoje as 6 da manhã acordei com dor de cabeça. tambem depois dos sonhos de hoje não é de se estranhar. primeiro sonhei com ogato da minha escola escalando tudo o q ele pode. depois sonhei q eu levava minha amiGA (q aki vou chamar de arix sr) até oponto de ônibus e ela ia pegar m busão pra são caetano. enquanto isso eu estava com um amigo meu >muj> e a gente descia a rua q ficava de frente para o ponto só q ai eu falava pra ele´q era melhor nós voltarmos pq se não a Arix não viria a gente e acharia q nós tinhamos ido embora???????????

>não se assustem é só o começo

ai sonheiq eu estava na anhebi morumbi numa feira de estudantes e q minyha amiga eniray arruma va o armario dela q ela tem na escola só q o armario era deitado.

e por fim sonhei com a que chega a tarde >inxz> confusão>na verdade foi apenas uma aparição mais um alerta do meu subconsciente talvez de q eu devo fazer algo.

Um comentário:

Unknown disse...

não sei oq eh mais confuso.. vc ou seus sonhos.. uhahuahu
só uma perguntinha..
vc precisou de um sonho pra ter certeza do que vc precisa fazer..
ahhh Bingo.. se manca neh uhauhahuu
BjoO! quero só ver ein*