16 de set. de 2008

o sol se pôs

É isso! o sol se põs mais uma vez e eu continuo aqui. Tudo começou a 17 anos em um certo dia 7, 100 anos depois daquele 1891, á 10 meses do fim do ano. foi nessa data q eu vi a luz do solo pela primeira vez. Não lembro, mas quem se lembra? desde então começei a aprender o q é a vida vive de tudo um pouco e deixei de viver algumas coisas e hj estou aqui.
pra alguns 17 anos não é nada, levando em consideração que a expectativa de vida aqui nesse nosso (querido e as vezes odiado) Brasil é de 73 anos mas, a vida passa de pressa e cá estou eu.
vivemos muita coisa durante o dia e algumas coisas passa despercebidas pela gente como o q aquela pessoa fez no ônibus, ou a cor do azulejo do banheiro da casa do seu vizinho.
Pode parecer estranho mas é isso q acontece, desse jeito nosso cérebro (diga-se de passagem q é a coisa mais gloriosa q DEUS deu para nós) armazena muitas informações e, a noite quando vamos para a cama nos deitar, começamos a refletir de um modo mais agradavel possivel, o q passamos durante o dia ou quem sabe a vida.
O SONHO é um jeito do nosso subconsciente perceber o q não percebemos durante esse periodo de 24 hrs. por mais estranhos q eles pareçam apenas nos falam a verdade ou melhor, a verdade q não vemos.
Criei esse blog pra dividir com vcs meus sonhos ou o q eu lembrar deles e também alguns pensamentos q eu poderá ter durante os próximos segundos, horas, minutos, dias, semanas...

Nenhum comentário: