25 de mar de 2010

Diga seu nome e a cidade daonde esta falando

meu vc fala isso??
então pq essa gravação existe, meu é a coisa mais tosca que tem.
deveria ser :diga Alo, mãe
pq geralmente é pra sua mãe que vc liga a cobrar naquela situação critica, em que vc num tem nem grana pra comprar ficha telefonica (se é que isso ainda existe)

bom, enfim vai entender, hj em dia vc ainda consegui ouvir: telesp informa, telefone temporariamente fora de serviço!!

Um comentário:

rafael disse...

mew q foda mano vc é a figura mais loka de tdas kra

heehehuehuehuehuheuehhehehe

continue assim garotão

olhos famintos foda

Rafa