25 de mar. de 2010

O que eu acho - Twitter



Bom isso aqui vai ser um dos tópicos frenqüentes, vou postar aqui minhas opiniões sobre certos assuntos, vou começar com o Twitter, pq... bom pq sim.
A primeira vez que vi aquele passarao azul acho que vi no acredite se quiser um dos melhores sites da net, só que num entendi bulhufas do que era, ai passou o tempo fui entendendo, eae eu pensei em fazer o tal do twitter, mas algo aconteceu (musica de suspense) o twitter virou modinha ¬¬
e como eu amoooooo modinha acho uma coisa mara (¬¬) desisti da idéia, a sei la pra zuar até que seria legal, mas ta muito escrachado hj, sim , estou falando de uma coisa que eu nunca entrei para ver como é, mas eu sei que tem gente que se comunica através dele, porra faz isso pelo orkut, telefone ou sei la o que, fora o pessoal que conta história, usando um monte de postagem, assim como o ted do nenhum de nós falou, o twitter serve para pasar uma idéias bacana através de 140 caracteres e por ai vai.
ta to sendo preconceituoso, mas sei la, num gostei disso
é isso ai

Nenhum comentário: