25 de mar. de 2010

Estamos de volta (hibernação acabou)

Bom galera depois de um tempo deu vontade de escrever aqui de novo, agora vou me dividir aqui e no queda livre, se alguém vai ler isso num sei, mas se você ler muito obrigado, e um grande abraço
até mais...
não, to zuando uhehuehuuhe

bom hj eu vou falar sobre como eu estou, se você quiser saber é só continuar lendo se não, é só ir para outra postagem, ou ficar apertando f5 no seu orkut para saber se aqule(a) filho da puta que vc ta gostando mandou algum recado
Sinta-se a vontade, afinal estamos na América, e?

enfim
bom não estou nos meus melhores dias, mas to conseguindo me manter pra cima e isso é bom, esse ano minha constante está sendo diferente da que foi ano passado. e estou aprendendo a lidar com isso.

Esou me sentindo incomodado com algumas coisas, que antes não me atingiam , mas que por algum motivo isso mudou, talves eu tenha que mudar, mas sei lá, esse ano eu ja mudei tanto que num sei se essa seria a solução, eae eu me pergunto será que está chegando ao fim? bom eu creio que não, isso seria muito precipitado, e também não quero que seja o fim, apenas uma fase diícil onde possamos aprender com ela.

Relacionamento entre seres humanos é uma coisa um tanto complicada, mas como tudo tem seus pós e contras, da pra lidar com isso, tentando é claro levar d melhor maneira,

agradeço aqui, a todas as pessoas que fazem parte da minha vida e um grande abraço a todos

Nenhum comentário: