27 de mar de 2010

Quem é o Dourado?


Universidade São Judas Tadeu, 25/03/2010 , Sala do 2ºano de Publicidade e Propaganda
Mais um dia de aula, que beleza, como sempre estava eu lá zuando, falanado um monte de baboseira e coisa do tipo, era uma atrás da outra, coitado do Fernando que tava do meu lado, quase matei o muleke, mas beleza, tava parecendo um festival de piada, eis que a professora tava falando de Big Brother, que depois de um tempo ninguém ia se lembrar do pessoal e tal, eis que ela solta a seguinte frase:-"mas afinal, quem é o Dourado?" meu eu achei que já tinha falado tudo quanto era merda possível, mas ai vira a criatura que estava do meu lado e solta: - "é os oscar"...

¬¬

entenderam??
quem é o Dourado?
é o Oscar!! han ,han

meu eu começei a rir que num parava mais, auqlela noite foi FOSDA (com S msm)
eae que vc ve onde esta o futuro da propaganda brasileira hueuheuuhe

Nenhum comentário: