26 de mar. de 2010

Indicações - Plastic Beach


Aqui vou dar algumas indicações sobre coisas legais que eu vi, li ou ouvi nos últimos dias.
Pra começar vou começar com esse novo cd do Gorillaz.
Depois de um tempo sem lançar discos, eles voltaram (como prometido) com esse novo, que se chama Plastic Beach( praia de plástico), foi lançado no dia 08 de março de 2010, no dia 05 eu já tinha baixado na net huehu
Realmente o cd é muito bom, vale a pena de ser escutado, em comparação aos outros cds, o 1º é demais, afinal clássico é clássico, o segundo foi dahorinha, mas esse tercieor é show, não digo que ele supere o 1º mas consegue chegar muito perto disso.
segundo Damon Albarn (Cantor, e vencedor do Grammy pelo projeto Gorillaz) "Eu só estava olhando para todo o plástico na areia." foi ai que surgiu a idéia do albúm, este que contém participação até mesmo de Snoop Dogg , o que da pra perceber o quanto o disco é eclético.
Para quem já gosta de Gorillaz, irá ficar fascinado com esse novo projeto, mas para quem não é fanatico, ouve pelo menos umas 5 música que eu tenho certeza que você irá gostar, pois não é uma "coisa só"e é isso que é legal do GORILLAZ, é uma mistura de sons que não faz você ficar enjoado ou cansando de ouvir
p.s. no momento está em 9º lugar na lista da Billboard

Vale realmente a pena
;)


Nenhum comentário: